Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

só jesus na minha vida

oi queridas amigas primeiro quero desejar a todas uma otima noite,e dizer que estou começando a aprender a mexer no blog agora,por esse motivo não tenho postato,algumas das coisas das quais desejo,mais aos poucos eu chego lá,e pedir que não desistam de mim,pois quando estou muito triste,entro no blog e me destraiu com cada uma de vcs,estou passando uma fase muito dificil da minha vida,portanto peço,que a cada palavra de consolo que vcs puder me enviar ficarei muito agradecida.bjs a todas.

3 comentários:

  1. ola espero que essa fase passe logo,mas seja la o que for DEUS esta contigo ,criei um bloguinho ontem aonde vou contar um pouco da minhas lutas espero que visite http://vencendoumdiadecada.blogspot.com.br/ tem coisas na vida que fica mais leves quando se divide ,fica com DEUS e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu bloguinho!! Vi que seu cantinho é novo e só posso dizer que é muito boa a interação que acontece na blogosfera...Sem falar do aprendizado que podemos ter por aqui. Seja bem vinda, desejo muito sucesso no seu espaço!!
    bujs

    ResponderExcluir
  3. OI COMO VC ESTA ,VIM DIZER QUE TEM UM SELINHO LA NO MEU BLOG PARA VC ,PASSA LA PARA PEGAR ,TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA BEIJOS http://reiventandoarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixe eu saber oque você pensa